A Midas no APIX 2023!
21/06/2023

A Midas no APIX 2023!

Quem conhece o poder das APIs já está por dentro do APIX, o maior evento da América Latina sobre esse tema, e que acontecerá amanhã (22 de junho) em São Paulo.

O APIX, que é uma iniciativa da Sensedia, conecta profissionais de TI do mundo todo, com o objetivo de promover discussões estratégias sobre as tendências em APIs e promover a troca de experiências sobre estratégias de negócios e conteúdos técnicos.

Com uma audiência que passou de 3 mil participantes nas últimas edições, o APIX 2023 abordará o tema Beyond Open Business to Business Agility, seguindo os pilares Open, Tech e Business.

E neste ano, a Midas marcará presença por lá!

Como patrocinadores do evento, nós levaremos um pouquinho das nossas soluções para os participantes e também poderemos compartilhar muita experiência e conhecimento técnico com grandes players do mercado.

Ao todo, serão 8h de muita experiência, 3 palcos presenciais simultâneos trazendo conteúdos técnicos e estratégicos, e um palco com transmissão online ao vivo.

Na jornada online, o participante poderá acompanhar a programação completa do Palco Global do evento. Serão 5 palestras internacionais, com tradução simultânea para português e espanhol.

Para garantir um lugarzinho na transmissão é só se inscrever clicando aqui.

Não sei vocês, mas nós já estamos contando os segundos do relógio para chegar logo esse dia 22 de junho!

Nos vemos no APIX 2023?

👋

Baixe nossos materiais gratuitos

Aproveite para aprender mais sobre gestão de documentos e de cadastros com conteúdos incríveis, exclusivos e prontos para ajudar o seu dia a dia a ser mais simples.

Últimos posts

Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia a nossa política de privacidade .