Valide a inscrição do cadastro na Suframa

Valide o cadastro de clientes ou parceiros de negócios ao realizar operações na região da Zona Franca de Manaus, mantendo o compliance das suas operações.

Atualiza Suframa CNPJ

Esse serviço proporciona a validação do cadastro de Inscrição Suframa (IS) de um CNPJ no Sistema de Cadastro Suframa (CADSUF).

Em todas as transações comerciais com empresas localizadas na região da Zona Franca de Manaus ou em Áreas de Livre Comércio (AC, AM, AP, RO e RR), deve-se observar a situação do CNPJ nesse cadastro, para que sejam aplicados devidamente os benefícios tributários adquiridos por este, tais como Isenção de ICMS, Suspensão de IPI, entre outros.

Nas operações de vendas, o número da Inscrição Suframa (IS) deverá estar informado no documento fiscal eletrônico, por isso é importante seguir à risca essa validação e evitar complicações com o Governo Federal.
Fale com um especialista

Conheça os outros módulos:

Quem desenvolveu todas essas tecnologias?

Fundada em 2001, a Midas Solutions é uma empresa catalisadora de inovação focado em criar soluções que trazem inteligência e simplicidade para as rotinas das grandes empresas.

Com tecnologias únicas no mercado, impactamos positivamente, todos os dias, as maiores corporações do Brasil. Fãs fervorosos de Star Wars, nosso objetivo é que as tecnologias criem um mundo em que as pessoas tenham mais tempo de serem humanas, de aproveitar a vida.

Desmistificamos a expressão “fazer no automático”, que deixou de designar algo pejorativo para determinar algo produtivo.

Vamos tomar um café?

Ainda com dúvidas?

Respondemos às perguntas mais frequentes sobre a solução.

Que benefícios a solução proporciona?

A inteligência desse serviço traz agilidade no cadastro, reduz custos e assegura eficácia na emissão de documentos eletrônicos, evitando principalmente documentos denegados e riscos de conivências fiscais.

Por que sua empresa precisa utilizar essa tecnologia?

Para facilitar a validação de Pessoas Físicas e Jurídicas com dados atualizados.

Porque cerca de 7% da sua base de cadastro, com operações frequentes, sofrem atualizações em dados críticos, tais como endereço, razão social e situações cadastrais, entre outros, em um intervalo de 5 dias.

Porque também automatiza os processos, reduz custos operacionais, identifica possíveis conflitos de interesses nas negociações, reduz os riscos legais e proporciona mais segurança para sua empresa.

+ de 70 milhões de cadastros são consultados anualmente em centenas de fontes automatizadas.
Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia a nossa política de privacidade .