Automatize a verificação de inscrições estaduais

Valide as Inscrições Estaduais dos seus parceiros de negócios em segundos.

Atualiza IE CNPJ

Esse serviço garante a validação do cadastro da Inscrição Estadual (IE) de um CNPJ, trazendo as informações contidas na Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ).

As empresas que comercializam mercadorias devem avaliar o cadastro de seu parceiro de negócio na SEFAZ (devido ao controle sobre o Recolhimento do ICMS) e, quando necessário, destacar o número da IE na emissão da Nota Fiscal Eletrônica – NFe.

Utilize o serviço Atualiza IE para assegurar suas operações de circulação de mercadorias, seja de entradas ou saídas, e evite riscos futuros com a SEFAZ e situações desagradáveis de NFe rejeitadas ou denegadas.
Fale com um especialista

Mapeamento IE CNPJ

Para facilitar a busca de todas as inscrições de uma só vez e em todos os estados, desenvolvemos o Mapeamento IE CNPJ.

Esse serviço traz um panorama completo do cadastro de Contribuintes de ICMS, proporcionando a validação de todas as Inscrições Estaduais existentes de um determinado CNPJ, ou seja, uma análise geral nos 27 estados brasileiros.
Fale com um especialista

Conheça os outros módulos:

Quem desenvolveu todas essas tecnologias?

Fundada em 2001, a Midas Solutions é uma empresa catalisadora de inovação focado em criar soluções que trazem inteligência e simplicidade para as rotinas das grandes empresas.

Com tecnologias únicas no mercado, impactamos positivamente, todos os dias, as maiores corporações do Brasil. Fãs fervorosos de Star Wars, nosso objetivo é que as tecnologias criem um mundo em que as pessoas tenham mais tempo de serem humanas, de aproveitar a vida.

Desmistificamos a expressão “fazer no automático”, que deixou de designar algo pejorativo para determinar algo produtivo.

Vamos tomar um café?

Ainda com dúvidas?

Respondemos às perguntas mais frequentes sobre a solução.

Que benefícios a solução proporciona?

A inteligência desse serviço traz agilidade no cadastro, reduz custos e assegura eficácia na emissão de documentos eletrônicos, evitando principalmente documentos denegados e riscos de conivências fiscais.

Por que sua empresa precisa utilizar essa tecnologia?

Para facilitar a validação de Pessoas Físicas e Jurídicas com dados atualizados.

Porque cerca de 7% da sua base de cadastro, com operações frequentes, sofrem atualizações em dados críticos, tais como endereço, razão social e situações cadastrais, entre outros, em um intervalo de 5 dias.

Porque também automatiza os processos, reduz custos operacionais, identifica possíveis conflitos de interesses nas negociações, reduz os riscos legais e proporciona mais segurança para sua empresa.

+ de 70 milhões de cadastros são consultados anualmente em centenas de fontes automatizadas.
Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia a nossa política de privacidade .